fbpx

Notícias

4 MOTIVOS PARA VOCÊ INVESTIR LOGO EM UM FURGÃO

O furgão é o veículo ideal para quem busca espaço e potência em seu transporte. O modelo é um investimento certo, tanto para quem quer usá-lo como ferramenta de trabalho quanto para quem tem uma família grande e precisa carregar todo mundo.

Se você ainda está em dúvida sobre comprar ou não um furgão, nós listamos cinco motivos que vão fazer você apostar nesse veículo de uma vez por todas:

 

1 – DIVERSAS VERSÕES PARA INFINITAS OPORTUNIDADES

As versões disponíveis do modelo furgão no mercado são muitas. E essa vantagem é superimportante para quem tem a ideia de transformar o carro em uma empresa para fazer a sua renda. Além do tradicional transporte, o furgão pode ser transformado em salão de beleza, temakeria, coletora de lixo e até van executiva com a devida regularidade.

 

2 – MUITO MAIS ECONOMIA

O furgão é robusto, espaçoso e econômico. Alguns modelos possuem motor que dispensa o Arla-32, garantindo o consumo moderado de combustível, força e redução na emissão de poluentes. Além de fazer a diferença no seu bolso, o furgão vai ajudar você a causar menos impacto no meio ambiente. Seja um motorista ecologicamente correto!

 

3 – SINÔNIMO DE CONFORTO E PRATICIDADE

A nova geração de furgões visa ao conforto e à praticidade para motoristas e passageiros. Com portas amplas e de fácil abertura e painéis com estilo de automóvel, você vai se sentir à vontade dirigindo o seu furgão. E também vai poder contar com itens como ar-condicionado automático, vidros e trava elétrica, rádio CD player MP3 e muito mais.

 

4 – MAIS SEGURANÇA PARA PEGAR A ESTRADA

Com materiais resistentes, os furgões ainda oferecem exclusivas opções de cabine dupla e amplas variedades de distância entre eixos, podendo carregar cerca de 1.700 kg. Uma solução robusta, segura e prática para quem quer investir em um automóvel para transportar cargas ou pessoas.