fbpx

Notícias

Com apoio da concessionária Deva, Iveco Bus entrega 900 micro-ônibus para o transporte escolar em escolas públicas de MG

 

A  IVECO BUS vai levar conforto e acessibilidade para o transporte de escolas públicas de diversos municípios mineiros. Os ônibus têm chassi baseado nos modelos 150S21 e 70C17, o mesmo do SoulClass, primeiro micro-ônibus inclusivo do país!

A IVECO, com o apoio da concessionária Deva, foi vencedora do Certame, através de uma licitação modalidade  de Registro de Preço de 1.800 unidades de ônibus escolares, adquiridos pela Secretaria de Educação do estado de Minas Gerais.

No primeiro momento foi emitido ordem de fornecimento de 900 unidades. Uma remessa de 150 unidades  foi entregue no dia 12 de Junho, na cidade de Patos de Minas e contemplará vários municípios da região.

A segunda remessa contendo 150 unidades, foi entregue, ontem, 19,  na cidade de Porteirinha . E a terceira será entregue no dia 25 na cidade de Teófilo Otoni . *

*Ambas contemplando vários municípios das suas respectivas regiões.

WhatsApp Image 2018-06-12 at 16.30.35

Na foto Abner Saldanha, gerente de Vendas ao Governo da concessionária Deva, Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da Iveco e Marcelo Rohr, marketing de produto ônibus da Iveco.

IVECO_BUS_ Minas_Gerais_ State_ Government