fbpx

Notícias

IVECO MOBILIZA CAMINHONEIROS DE TODO BRASIL PARA A 2ª ETAPA DA GINCANA DO CAMINHONEIRO

Descrição: A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

A primeira etapa da Gincana do Caminhoneiro aconteceu em Montes Claros – MG e classificou os três primeiros finalistas. Agora, chega a vez da Bahia receber a maior competição das estradas no Brasil. A segunda etapa do evento, que tem como prêmio um IVECO Tector Auto-Shift, será em Feira de Santana, de 18 a 20 de maio.

Caminhoneiros de todo o país já estão a caminho da cidade baiana para encarar as provas de habilidades ao volante, a bordo do semipesado Tector, que se destaca pela potência e versatilidade. “Nossa frota de demonstração inclui ainda o Tector Auto-Shift, semipesado com transmissão automatizada, e o Hi-Way, que estarão à disposição dos caminhoneiros para testes”, destaca Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO.

Representantes das marcas do Grupo CNH Industrial, como FPT Industrial, Banco CNH Industrial e o setor de Peças da montadora, fazem parte do time de apoio da IVECO e estarão à disposição dos visitantes para mostrar as condições especiais na aquisição de produtos e serviços. A concessionária IVECO Possoli reforça a equipe comercial da marca.

O evento oferece uma série de ações de entretenimento e saúde, além de iniciativas de utilidade pública, como a divulgação do aplicativo Paradas de Estrada. O app disponibiliza informações sobre as paradas de todo o Brasil, com dados precisos e atualizados sobre locais para descanso, refeições, abastecimento e outros serviços necessários a quem está nas estradas.

“Entre as novidades apresentadas nessa edição da Gincana, temos também a Barbearia Peças IVECO, onde os caminhoneiros poderão utilizar, gratuitamente, os serviços de corte de cabelo e barba, em um ambiente climatizado e profissional”, completa o executivo.

Depois de Feira de Santana, a Gincana segue para Rondonópolis – MT,  onde será realizada a terceira etapa da competição no dias 29 de junho a 1º de julho.

2ª Etapa Gincana do Caminhoneiro – Feira de Santana – BA

Data: de 18 a 20 de maio

Horário: 8h às 18h

Local: Posto São Gonçalo 4

Endereço: BR 324