fbpx

Notícias

PRIMEIRA ETAPA DA GINCANA DO CAMINHONEIRO IVECO FOI UM SUCESSO

Nos dias 27, 28 e 29 de abril foi realizada no Posto D’Angelis às margens da BR-251 em Montes Claros – Minas Gerais a primeira etapa da Gincana do Caminhoneiro patrocinada pela IVECO. O evento além de provocar a experimentação e divulgação dos produtos, também aproxima o Caminhoneiro à marca.

Ao todo 536 caminhoneiros se inscreveram para as provas de Slalom e baliza para garantir uma vaga na final que tem como prêmio, um IVECO Tector 0Km.

Os três classificados para a grande final foram:

 – Emerson Leandro Ferraz Rosa (Montes Claros – MG) – 24 segundos e 117 milésimos

 – Atlove Charles Santos (Montes Claros – MG) – 24 segundos e 200 milésimos

 – Célio Soczek (Araucária-PR) – 24 segundos e 315 milésimos

O caminhoneiro Leonel Aguillar do interior de São Paulo contou um pouco sobre a sua experiência: “Foi única, o prêmio vai mudar a vida de qualquer pessoa, então a gente não mede esforços para participar, peguei um ônibus e uma moto-taxi para chegar, no meio do caminho o pneu da moto-taxi furou, mas consegui uma carona até o posto. Fiquei decepcionado comigo mesmo por não ter conseguido um tempo bom, mas não desanimei e vou tentar novamente. A Gincana do caminhoneiro é o maior evento das estradas. Para quem é do transporte, praticamente não tem nada para a gente, é uma emoção muito grande, se for pra resumir, é inesquecível. O que a IVECO esta fazendo não vou esquecer nunca.”

Além da  prova os caminhoneiros que passaram pelo evento tiveram a oportunidade de fazer test-drive nos caminhões da IVECO como o Hi Way e o Tector Auto-shift, participar de palestras da PRF,  ter acesso a serviços básicos de saúde como aferimento de pressão e glicose. Uma novidade deste ano é a carreta da IVECO Peças que oferece palestras e corte de barba e cabelo através da barbearia IVECO Peças.

A concessionária DEVA marcou presença com sua equipe de vendas, promovendo buzinação pela cidade em sua carreata.

O evento gerou grande publicidade local da marca. Além da publicação de matérias em jornais, como o Jornal de Notícias e Gazeta do Norte Mineiro, as equipes de TV da InterTV, filiada da Rede Globo e da Vin TV, emissora local, participaram do evento. A equipe IVECO também entrou ao vivo na Rádio Itatiaia para falar sobre a Gincana.

A Gincana tem o apoio do Banco CNHi Capital, o aplicativo Paradas de Estrada, Iveco Peças e a FPT.

A próxima etapa ocorrerá entre os dias 18,19 e 20 de maio no Posto São Gonçalo em Feira de Santana – BA.