fbpx

Notícias

VEÍCULOS DE DESTAQUE DA IVECO

VEÍCULOS DE DESTAQUE DA IVECO

No mês de junho, a IVECO tem muito o que comemorar! Além de ter recebido um prêmio internacional, alguns de seus veículos ganharam espaço em um mercado muito concorrido! Vamos saber quais são?

IVECO DAILY

O caminhão leve da marca passou por uma série de rigorosos testes, que incluíram avaliações de desempenho em um circuito visto pela perspectiva do motorista e do passageiro. E o resultado? Levou o prêmio de “International Minibus of the Year 2017”, promovido pela International Bus and Coach Trade Fair, que aconteceu em Madri, Espanha.

Os testes foram realizados por um júri composto por 18 jornalistas europeus especializados em transporte. O modelo se destacou devido ao alto grau de personalização fornecido, tanto em termos de especificações quanto de opções a bordo.

Com assentos de passageiros fixados em trilhos para garantir versatilidade máxima, o Daily Minibus tem capacidade para 19 passageiros, o que proporciona uma experiência exclusiva de deslocamento em um contexto confortável e com estilo. Destaque ainda para o conforto ao dirigir com a caixa de câmbio automática de oito velocidades Hi-Matic. Além disso, o potente motor de três litros e a alta resistência originada do chassi de caminhão garantem um desempenho duradouro para o veículo.

IVECO BUS

Nossos modelos voltados para o transporte coletivo também cresceram e ganharam mercado. De acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), a IVECO Bus foi a segunda colocada do mercado de emplacamentos do país, com 18% do total.

A marca investe no segmento e se consolida como uma referência! Investimos na ampliação do portfólio, com foco em inovação e na acessibilidade. Acreditamos que essa é a receita para aumentarmos nossa participação no setor, afirma Humberto Spinetti, diretor de Negócios da IVECO BUS para a América Latina.

A linha de produtos da IVECO BUS é composta pelo Daily Minibus, Daily Elevittá, Vetrato, Chassi 70C17, CityClass, WayClass, SoulClass, GranClass, SeniorClass, Chassi 150S21 e Chassi 170S28.

Gostou dessas novidades? Que tal compartilhar com seus amigos nas redes sociais?

Fonte: Blog Iveco