SERVIÇOS IVECO

PADRÕES DE ATENDIMENTO
posvendas_PADROES-CORTADO

O programa Padrões de Atendimento padroniza rigorosamente todo o processo de atendimento ao cliente Iveco: desde o agendamento até a gestão do estoque de peças da concessionária.


Essa padronização de processos potencializa a qualidade dos serviços e faz com que o atendimento ao cliente tenha o mesmo procedimento em todo o Brasil, o que garante uma total disponibilidade dos serviços, de maneira ágil, competitiva e com o padrão de qualidade que só a Iveco pode garantir.

ENTREGA TÉCNICA

posvendas_ENTREGATEC-CORTADO


Ao adquirir um Iveco, além de garantir excelente desempenho, baixo consumo, grande conforto e alta confiabilidade, você ainda conta com a Entrega Técnica. Com ela você terá informações sobre os recursos que seu veículo oferece, permitindo que você obtenha sempre o melhor rendimento. Mais que orientações técnicas, é o suporte, a estrutura e o compromisso dos melhores serviços Pós-Venda Iveco.

ECO DRIVER
Como aumentar a vida útil da embreagem? É correto pisar no acelerador ao ligar o veículo? O motor deve ser desligado quando o veículo ficar parado por muito tempo no trânsito?

Dúvidas como essas são frequentes no dia a dia dos motoristas. A diferença entre o saber o que fazer e o agir sem conhecimento pode resultar em economia ou aumento de custos para a sua empresa.

É assim que a Iveco ajuda na formação de melhores condutores para a sua frota e futuros multiplicadores do padrão de condução dos seus produtos.

Consulte-nos e veja as vantagens de envolver sua equipe nesse treinamento. Não perca a chance de formar condutores capazes de dirigir de forma econômica. Reduza seus custos operacionais e prolongue a vida útil do seu veículo.
TELE SERVIÇO
posvendas_TELESERVICO

A Iveco sabe que o seu caminhão não pode parar nunca. Para isso, conte com o Tele Serviço, um diagnóstico do caminhão feito através de uma conexão remota entre a fábrica e a concessionária, diminuindo o tempo da unidade parada.

Com um sistema avançado de conexão remota, os mecânicos da concessionária conectam um computador no caminhão e transmitem as informações de sistemas elétricos e eletrônicos diretamente para os engenheiros na fábrica Iveco. Com esses dados, o diagnóstico é feito instantaneamente e as intervenções e programações são realizadas na concessionária.

A rapidez e eficiência que você espera, em qualquer lugar, na hora que você precisar.
ASSISTANCE NON-STOP
posvendas_NONSTOP

Rapidez e eficiência para atender a qualquer momento às suas necessidades.

Serviço que faz parte do Centro de Atenção ao Cliente Iveco, que está a sua disposição gratuitamente 24 horas por dia, durante todos os dias do ano, em todo Brasil.
Através do Assistance Non-Stop qualquer cliente Iveco tem direito a um serviço de assistência técnica emergencial, operado por uma equipe tecnicamente capacitada e profissional, totalmente sensível às suas necessidades.

Além da solicitação de socorro emergencial, os clientes ainda podem pedir informações, registrar solicitações e reclamações diversas, que serão prontamente atendidas pela equipe do Centro de Atenção ao Cliente Iveco.

Ligue gratuitamente para 0800 702 3443 e tenha através da opção 1 um atendimento especializado para auxiliar na solução técnica para possíveis panes mecânicas ou elétricas via telefone ou com o envio de um mecânico especializado ou serviço de reboque para o local da ocorrência.
IVECO WINDELIVERY
posvendas_WINDELIVERY

O processo de entrega de peças oferece maior agilidade no recebimento. O Windelivery garante a entrega em até 24 horas, diminuindo o tempo de parada do seu veículo.
PÓS-VENDA - PRECISOU, PASSA LÁ
PRECISOU PASSA LA

Para tudo o que você precisar, o melhor lugar para levar seu caminhão é uma Concessionária Iveco.
São mais de 100 espalhadas por todo o Brasil, com uma equipe de profissionais qualificados, peças genuínas, serviço rápido e eficiente. Tem sempre uma Concessionária Iveco no seu caminho.

Precisou, passa lá.