SOBRE A DEVA

Procure seu seminovo e usado
Refine sua busca
DEVA VEÍCULOS

Com 16 anos de experiência no mercado de caminhões, nós da DEVA VEÍCULOS, conquistamos um patamar de excelência no atendimento da marca de caminhões IVECO. Posicionada entre as 10 melhores concessionárias da marca, possuímos Certificado de Padrão de Atendimento IVECO.


Temos (05) cinco unidades, no estado de Minas Gerais, localizadas em Betim; Juiz de Fora; Pouso Alegre; Montes Claros e Patos de Minas onde atendemos veículos de todo território nacional.


Estas unidades estão adaptadas com completa infraestrutura, de equipamentos, profissionais treinados e altamente capacitados para atender com agilidade, em tempo e hora, ouvindo e interagindo com o negócio de nossos clientes.


As plataformas digitais (site, blog, fanpage e aplicativos) facilitam esta interatividade do público com as nossas concessionárias.


Toda esta experiência possibilita que a DEVA VEÍCULOS coloque, como seu objetivo principal, oferecer soluções em equipamentos de transportes da marca IVECO, para os negócios de nossos clientes.

Nossa Visão
Nosso objetivo é sermos reconhecidos como referência da melhor concessionária da marca IVECO em todo o Brasil. Através de uma gestão profissional atender ás necessidades e expectativas dos nosso clientes e colaboradores, criando valor para os nosso acionistas, preservando sempre as relações humanas com todos o públicos que interagirmos, sendo uma ponta de referência de qualidade total, respeitando todas as normas de preservação ambiental com melhoria continua de todos os nossos processos.
Nossa Missão
Sermos reconhecidos como a melhor prestação de serviços de vendas e pós -vendas, de forma a assegurar os investimentos e confiança de nosso clientes em nosso trabalho. Buscar sempre a melhoria contínua de nosso processos oferecendo qualidade, pontualidade, assertividade e segurança em nossos serviços, agregando valor ás operações de nossos clientes.
Nossos Princípios

  • Ter ética;

  • Crescimento rentável;

  • Honrar os compromissos assumidos;

  • Respeitar e promover o desenvolvimento humano;

  • Buscar a excelência de nossos processos;

  • Incentivar o diálogo com liberdade e respeito às novas ideias.